segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Viva o lado do Natal

Me lembro de quando eu era pequena, o natal era muito mais legal do que é hoje. Ele tinha um sentido muito maior, e era bem mais comemorado.
Hoje, eu nem me preocupo seriamente em montar a árvore, em esperar por doces na meia colocada na porta de entrada, em correr para pegar jornaizinhos de brinquedos pra fazer minha cartinha pro papai noel.
Hoje eu não finjo que estou dormindo para ver se vejo o papai noel. Não tento parecer uma boa menina com medo de não ganhar presentes.
Hoje eu ando na rua e procuro casas enfeitadas, são bem poucas se você parar para ver. Bem poucas mesmo. Lojas se preocupam, propagandas ainda se importam com os enfeites, é uma forma de marketing é claro. Porque o verdadeiro espirito do natal, bem eu não sei mais onde foi parar.
Era uma das minhas festas preferidas, eu ainda tento fazer com que ele pareça especial pra mim, mas sinceramente, não é mais igual e isso me deixa triste as vezes.

Nada mais a declarar,

x.o.x.o

Sam


1 comentários:

Felipe disse...

Que pena que seu natal não é assim,meu natal,meu padrasto cesar e isabelle chegam,eu fiko estourando bonbinhas e tem o campeonato de guitar hero,depois cortamos o peru e aí vem os presentes,aí agente fik acordado até as 3 da manhã e acaba...
amanhã vem um novo dia pra zuar.

" Ela acreditava em anjos e por acreditar eles existiam "
Clarice Lispector