quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Historia de Todo Mundo

Simplesmente podemos dizer que ela o amava e que ele... bom, ele era um completo idiota por que nunca deu valor a garota que o amou de verdade.
Ela acordava todos os dias pensando que por alguns momentos ele pensaria nela quando lhe dissesse oi, sabia que por míseros segundos seus olhares se cruzariam, e isso sempre a deixava bem.
Ela iria com uma passagem só de ida para o inferno ( exagerei ? - maybe, i ´m not sure) pra velo sorrir, ela daria tudo o que ela sofria pra conquistar pra ver ele sorrir. Ela nunca se importou com as conseqüências. Ele pareceu nunca se importar com o que ela fazia por ele.
Ela pensou em desistir, mas ele sempre dava razões pra que ela continuasse, e ela continuava, ela sofria, ela pagou o preço do amor, mas nunca chegou a conquista-lo.
E ela nunca soube o que ele realmente pensava dela, ou o que sentia por ela. E de repente fizeram com que o seu mundo desabasse de forma cruel e insensível. E ela chorou mais uma vez. E essa não seria a última vez que ela choraria.
Aquele rapaz, um dia ira acordar e perceber o quão importante essa garota foi em sua vida, um dia quando ele precisar ser amado ele se lembrara de como ela sofreu, e talvez seja tarde demais para se arrepender.

Acho que eu posso generalizar essa historia como de todo mundo. Porque provavelmente você já passou por algo assim, ou conhece alguém que passou. E se não... acredite: infelizmente você vai vivenciar.
Meu conselho: observe as pessoas ao seu redor, as pessoas são muito mais do que apenas rostinhos bonitos e sexo não é a unica coisa que vale a pena. Cuidado para não se arrepender; de valor a quem te ama.


Love Ya

x.o.x.o

Sam

2 comentários:

Felipe disse...

Nossa que profundo,ja vivenciei algo meio..parecido,mas depois de um tempo não me importei mais e esqueci,continuei andando até achar a pessoa perfeita. :)


Add seu blog no amigos,vou continuar esperando mais posts !!

Anônimo disse...

Muito bonito !!

" Ela acreditava em anjos e por acreditar eles existiam "
Clarice Lispector